TÚNEL DO TEMPO

domingo, 31 de dezembro de 2017

Hebreus 10:32-39

Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições.
Em parte fostes feitos espetáculo com vitupérios e tribulações, e em parte fostes participantes com os que assim foram tratados.
Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente.
Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.
Hebreus 10:32-39

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DEVE O CRISTÃO COMEMORAR O NATAL?

                                     NATAL, UMA FESTA PAGÃ

Amigos leitores do meu blog, particularmente após minha conversão passei a estudar sobre vários temas, e o natal foi um que me chamou atenção, pois inúmeras citações comprovam que não é uma festa cristã e sim uma festa pagã, desde então não participo desta festa mentirosa, não desejo feliz natal e nem de suas comidas típicas me alimento nesta época, pois a Bíblia nos mostra em 1º Corintios 10.14-33 que não devo participar pois é oferecido aos demônios, mesmo que inocentemente realizados por muitas pessoas. 
Achei interessante este estudo e estou repassando para sua meditação, e após decida se há ou não há algum problema em participar desta festa.
Abraços, e a paz do SENHOR!
Pastor James Janssen 


A Farsa do Natal

De onde veio o costume de celebrar o Natal?
Da Bíblia ou do paganismo?

Qual origem da Árvore de Natal, do "Papai Noel", da coroa de azevinho?

Muitos, nunca se detém para pensar no PORQUÊ acreditam no que acreditam, no PORQUÊ seguem determinados costumes ou de onde eles procedem.

Vivemos em um mundo de Mitos e Lendas, e crescemos acostumados a aceitá-los sem discussão.

Bem mais do que isso.
Por natureza temos a tendência de fazer o mesmo que os outros, ainda que estejam errados.
As ovelhas seguem em direção ao matadouro, confiantemente, porém, os seres humanos têm a obrigação de examinar o caminho que seguem.


Como e Quando Surgiu o Natal

Será o Natal realmente a celebração do nascimento de Jesus Cristo?
Nasceu Jesus em 25 de dezembro?

Será que os primeiros apóstolos que conheciam e foram ensinados por Jesus, pessoalmente, celebraram o aniversário do menino Jesus em 25 de dezembro?
Será que alguma vez o celebraram em qualquer outro dia?

Por que nessa época se troca tantos presentes com familiares, parentes e amigos?
Se é por causa dos reis magos que trouxeram e ofertaram presentes ao menino Jesus, a resposta poderá surpreender.

A maioria das pessoas "supõe" muitas coisas sobre o Natal que não são verdades, mas vamos agora parar de fazer suposições e conhecer os fatos!

A palavra "Natal" tem a ver com nascimento, ou aniversário natalício, especialmente com o dia em que geralmente se comemora o nascimento de Jesus Cristo.
Esta festa teve origem na Igreja Católica Romana e daí se expandiu ao protestantismo e ao resto do mundo.

E então, de onde tirou a Igreja Católica Romana?
Não saiu do Novo Testamento - Não foi da Bíblia nem dos primeiros apóstolos que foram instruídos por Cristo - todavia, sabe-se que lentamente foi absorvida do paganismo pela Igreja Católica Romana a partir do quarto século.

Desde que a celebração do Natal foi introduzida ao mundo pela Igreja Católica Romana, e ela é a única autoridade que aprova, vejamos o que diz a Enciclopédia Católica, edição inglesa, sob o título "Natal".

"O Natal não era considerado entre as primeiras festas da Igreja... Os primeiros indícios da festa provêm do Egito."
"Os costumes pagãos ocorridos durante as calendas de Janeiro lentamente modificaram-se na festa do Natal".
A Enciclopédia Britânica edição de 1946, afirma:
"O Natal não era contado nas primeiras festas da Igreja..."
"Não foi instituída por Cristo, nem pelos apóstolos, nem por autoridades bíblicas. Foi adquirida mais tarde do paganismo."

A Enciclopédia Americana, edição 1944, declara:
"O Natal...não foi, de acordo com muitas autoridades no assunto, celebrado nos primeiros séculos da Igreja Cristã, porque o costume cristão, em geral era celebrar a morte de pessoas importantes em vez do nascimento. A "comunhão", instituída por autoridade bíblica no Novo Testamento, é o memorial desse acontecimento (isto é, o nascimento de Cristo) no século IV. No século V, a Igreja Ocidental deu origem, para que fosse celebrada para sempre no dia da antiga festividade romana em honra ao nascimento do Sol, porque não se conhecia ao certo o dia do nascimento de Cristo."

Jesus não nasceu em 25 de dezembro?
Jesus nem sequer nasceu na estação do inverno!

Quando Jesus nasceu, "Ora, havia naquela mesma região pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho." (Lucas 2:8)

Isto nunca poderia ter acontecido na Judéia no mês de dezembro.
Os pastores recolhiam os rebanhos das montanhas e dos campos e colocavam-nos no curral no mais tardar até o dia 15 de outubro, para protegê-los do frio e da estação chuvosa que se seguia.

Veja as citações dos "Talmudistas em Lightfood."
"Qualquer enciclopédia ou outra autoridade, poderá lhe dizer que Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro. A enciclopédia Católica francamente testifica este fato."

A data exata do nascimento de Jesus é inteiramente desconhecida conforme todas autoridades no assunto afirmam, passagens nas escrituras indicam que foi no começo do outono - provavelmente em setembro, aproximadamente seis meses depois da Páscoa.

A New Schaff-herzog Enciclopedia of Religious Knowledge (Enciclopédia de conhecimentos religiosos) explica-o claramente no seu artigo sobre o "Natal".
Não se pode determinar com precisão até que ponto a data da festividade dependia da brunária pagã (25 de dezembro), que seguia a Saturnália (17-24 de dezembro) celebrando o dia mais curto do ano e o "Novo Sol"... As festividades pagãs, Saturnália e Brumária estavam a demais profundamente arraigadas nos costumes populares para serem abandonadas pela influência cristã... A festividade pagã acompanhada de bebedices e orgias, agradavam tanto que os cristãos viram com o agrado uma desculpa para continuar a celebrá-la em grandes alterações no espírito e na forma. Pregadores cristãos do Ocidente e do Oriente próximo, protestaram contra a frivolidade indecorosa com que se celebrava o nascimento de Cristo, enquanto os cristãos da Mesopotâmia acusavam os irmãos ocidentais de idolatria e de culto ao Sol, por aceitarem como Cristã a festividade pagã.

Lembre-se que o mundo romano era pagão. Antes do século IV, os cristãos eram poucos em número, embora aumentassem, eram perseguidos pelos pagãos. Porém, com a chegada de Constantino, como imperador, que no século IV fez profissão pública de fé cristã, colocando o cristianismo ao mesmo nível do paganismo, o mundo romano passou a aceitar esse cristianismo popularizado pelo imperador. Porém, lembre-se que eles haviam sido criados em costumes pagãos, dentre as quais 25 de dezembro era a maior das festividades idólatras. Era uma festa alegre com seu espírito especial. Todos se divertiam! Não queriam renunciá-la!

Este mesmo artigo da enciclopédia Shaff-Herzog de conhecimentos religiosos, explica como a aprovação dada por Constantino do domingo, dia em que os pagãos adoravam o Sol, e como a influência do maniqueísmo pagão que identificava o filho de Deus como o Sol físico, proporcionou a esses pagãos do século IV, agora "convertidos" em massa ao "cristianismo" o pretexto necessário para chamar a festa de 25 de dezembro (dia do nascimento do deus-Sol) de dia do nascimento do filho de Deus.

E assim foi que "o Natal" se enraizou em nosso mundo Ocidental!

Não importa que usemos outro nome, continua sendo a mesma valha festividade pagã de adoração ao Sol. A única coisa que mudou foi o nome" Chame um coelho de leão se quiser, porém continuará sendo um coelho.

E da Enciclopédia Britânica: "A partir do ano 354, alguns latinos, possivelmente, transferiram o dia de nascimento de 6 de janeiro para 25 de dezembro, quando se realizava uma festa mitraísta (ao deus Mitra), ou nascimento do Sol invicto.

A Verdadeira Origem do Natal

O Natal é a principal tradição do sistema corrupto denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sobre o nome de Babilônia.
Seu início e origem surgiu na antiga Babilônia de Ninrode! É verdade, suas raízes datam de épocas imediatamente posterior ao dilúvio!

Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo - Sistema de Competição Organizado - de impérios e governos pelo homem, baseado no sistema econômico de competição e de lucro.
Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo.
O nome Ninrode, em Hebraico, deriva de "Marad" que significa "ele se rebelou, rebelde".

Sabe-se bastante de muitos documentos antigos que falam deste indivíduo que se afastou de Deus. O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje.
Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis.
Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.
Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.

Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela.
O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal"!

Por meio de suas artimanhas e de sua astúcia, Semíramis converteu-se na "Rainha do Céu"dos Babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, converteu-se no "Divino Filho do Céu".
Por gerações neste culto idólatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deus-Sol. Nesse falso sistema babilônico, "a mãe e a criança" ou a "Virgem e o menino"(isto é, Semíramis e Ninrode redivivo), transformaram-se em objetos principais de adoração.
Esta veneração da "virgem e o menino" espalhou-se pelo mundo afora; o presépio é uma continuação do mesmo, em nossos dias, mudando de nome em cada país e língua.
No Egito chamava-se Isis e Osiris, na Ásia Cibele e Deois, na Roma pagã Fortuna e Júpiter, até mesmo na Grécia, China, Japão e Tibete encontra-se o equivalente da Madona (minha dona ou minha senhora), muito antes do nascimento de Jesus Cristo!

Portanto durante os séculos quarto e quinto, quando centenas de milhares de pagãos do mundo romano adotavam o novo "cristianismo popular" levando consigo as antigas crenças e costumes pagãos, cobrindo-os sobre nomes cristãos, popularizou-se também a ideia da "virgem e o menino" (Maria após o nascimento de Jesus, manteve relações íntimas com seu marido segundo as escrituras - Mateus 1:24-25 - "E José, tendo despertado do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu sua mulher; e não a conheceu enquanto ela não deu à luz um filho; e pôs-lhe o nome de JESUS."
Nós que nascemos num mundo cheio de costumes babilônicos, criados e mergulhados nessas coisas toda nossa vida, fomos ensinados a reverenciar essas coisas como sendo santas e sagradas. nunca investigamos para ver de onde vieram - se vieram da Bíblia, ou da idolatria gentílica.

A verdadeira origem do Natal encontra-se na antiga Babilônia.
Está ligado à apostasia organizada que mantém preso um mundo enganado por todos esses séculos.
É hora de sair da apostasia e sair de tamanho engano e astuta cilada de satanás.
O Natal (25 de dezembro) é uma mentira - João 8:13-16.

No Egito sempre se acreditava que o filho de Isis (Hórus / Tamuz) nascera em 25 de dezembro.
O mundo pagão celebrava essa famosa data de nascimento, na maior parte do mundo conhecido de então, muitos séculos antes do nascimento de Cristo.
O próprio Jesus, os apóstolos e a igreja nunca celebraram o nascimento de Cristo em nenhuma época, na Bíblia não há mandamento ou instrução alguma para celebrar, todavia somos ordenados a lembrar sim de sua morte e ressurreição que nos proporcionou a Vida (ICo. 11:24-26; Jo. 13:14-17).
Portanto os antigos "Mistérios Caldeus" idólatras iniciados pela esposa de Ninrode, tem sido transmitido de geração em geração pelas religiões pagãs e continua sob novos nomes de aparência Cristã.

Papai Noel

O nome "Papai Noel" é uma corruptela do nome "São Nicolau" um bispo romano que viveu no século V. Leia na Enciclopédia Britânica, vol.19 páginas 648-649, 11ª edição inglesa, o seguinte: "São Nicolau, bispo de Mira, um santo venerado pelos gregos e latinos no dia 6 de dezembro.
A lenda de sua dádiva oferecida as escondidas, de dotes, às três filhas de um cidadão empobrecido..." diz se ter originado o costume de dar presentes as escondidas no dia de São Nicolau (6 de dezembro), o que mais tarde foi transferido para o dia de Natal.
Daí a associação do Natal com São Nicolau (Papai Noel), que sorrateiramente a ideia é fazê-lo substituir Papai do Céu.

Durante o ano os pais castigam suas crianças por falarem mentira. Então na época de Natal. Contam-lhes esta tamanha mentira do Papai Noel! Será demais pensar então que muitos deles ao crescerem e conhecerem a verdade, comecem a acreditar também que Deus é um mito?

E assim, quando examinamos os fatos, ficamos surpreendidos grandemente ao saber que a prática da observância do Natal não é, afinal, uma prática cristã verdadeira, porém um costume pagão - um dos caminhos de babilônia que o mundo continua seguindo!


Há um argumento utilizado com frequência para justificar a observância do Natal.
Muitos ainda insistem: "mesmo assim, muito embora o Natal foi um costume pagão honrando o falso deus-Sol, não mais se observa o Natal para honrar o falso deus, mas sim para honrar a Cristo".
Porém, como responde Deus em sua Palavra?

Deuteronômio 12:1-2 - "São estes os estatutos e os preceitos que tereis cuidado em observar na terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu para a possuirdes por todos os dias que viverdes sobre a terra. Certamente destruireis todos os lugares em que as nações que haveis de subjugar serviram aos seus deuses, sobre as altas montanhas, sobre os outeiros, e debaixo de toda árvore frondosa;"

 Deuteronômio 12:30-32 - " Guarda-te para que não te enlaces para as seguires, depois que elas forem destruídas diante de ti; e que não perguntes acerca dos seus deuses, dizendo: De que modo serviam estas nações os seus deuses? pois do mesmo modo também farei eu. Não farás assim para com o Senhor teu Deus; porque tudo o que é abominável ao Senhor, e que ele detesta, fizeram elas para com os seus deuses; pois até seus filhos e suas filhas queimam no fogo aos seus deuses. Tudo o que eu te ordeno, observarás; nada lhe acrescentarás nem diminuirás."

A Palavra de Deus não pode ser desprezada ou ignorada.
Estamos em Babilônia (confusão) e não sabemos, o Natal tornou-se em uma festa comercial patrocinada e explorada pela mais forte campanha publicitária do ano.
Em muitas lojas encontra-se alguém mascarado de "Papai Noel".
A propaganda nos mantém iludidos e enganados com a "beleza do espírito do Natal".

Os jornais que publicam esses anúncios, também imprimem editoriais em linguagem colorida, exaltando e elogiando a época pagã e o seu "espírito".

Portanto, meus amados, fugi da idolatria.
Falo como a entendidos; julgai vós mesmos o que digo.
Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?
Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, porque todos participamos do mesmo pão.
Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são porventura participantes do altar?
Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
Ninguém busque o proveito próprio; antes cada um o que é de outrem.
Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência.
Porque a terra é do Senhor e toda a sua plenitude.
E, se algum dos infiéis vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, sem nada perguntar, por causa da consciência.
Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude.
Digo, porém, a consciência, não a tua, mas a do outro. Pois por que há de a minha liberdade ser julgada pela consciência de outrem?
E, se eu com graça participo, por que sou blasfemado naquilo por que dou graças?
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.
Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus.
Como também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar.
1 Coríntios 10:14-33

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

                           

              Meu perfil  permanente:
Não alugo minha voz pra agradar a ninguém, não sou “Balaão”.
Não sou comprado por ninguém, não sou “Esaú”.
Não faço negocio com meu ministério, não sou comerciante da fé.
Sou educado, sábio, não fico de mandar indireta pra ninguém, porém o que DEUS mandar falar eu falo, pois sou profeta e não animador de palco.
Não faço show, não fico de meninice, porém ao sentir a presença do meu DEUS, posso chorar, sorrir, pular, sapatear, gritar, então não queira me colocar amordaça.
Prego sobre avivamento, providência de DEUS, cura, libertação, amor.
Porém prego que sem santificar o corpo, alma e espírito, “ninguém” (seja pastor, missionário, missionária, evangelista, presbítero, diácono, cooperador, membro, novo convertido, bispo, apóstolo, pastora, rico, pobre, sábio, ignorante) verá o SENHOR.
Sou um pregador que ainda prega constantemente sobre a volta do SENHOR.
Prego contra divórcio com “segundo casamento”,
 contra união intima de pessoas do mesmo sexo, contra fornicação, contra adultério, contra qualquer tipo prostituição e impureza,
contra vestes indecentes e mundanas,
contra lideranças ladrões de dízimos e ofertas,
contra os crentes hipócritas que vivem de aparência com roupa de crente, cabelo de crente, credencial de crente porém são verdadeiros sepulcros caiados, que pregam, cantam, profetizam, oram, são lideres, coordenadores, obreiros ou simples membros, mas que estão na prática do pecado oculto,
contra os crentes que querem ser crente e viverem como um mundano seja nos costumes, palavras e obras.
Não estou preocupado com ibope, agenda, oportunidade, nome em cartaz, oferta missionária, presente, aplausos, cara feia, bico ou retaliações, o DEUS que me chamou é maior do que tudo isto, se cumpro a minha chamada, não é apenas, porque é uma missão dada e sim gratidão por tudo que Ele fez por mim, então não me ameacem é perca de tempo.
Se esse pregador aqui, não cabe em seu congresso, púlpito, palanque, agenda não vou ficar sem exercer minha chamada, consigo vários lugares para anunciar a palavra: favelas, hospitais, casas, praças, e com certeza em púlpitos que ainda deixam o SENHOR falar.
Longe de mim a arrogância, soberba, prepotência, vaidade, avareza, hipocrisia, que a humildade e temor sempre estejam em mim, em nome de nosso SENHOR JESUS CRISTO o filho do DEUS vivo, amém.
Meu objetivo é apenas ganhar e preparar almas para ir ao Céu e zelar pela noiva de Cristo, amém.
                                                       Pastor James Janssen, apenas um servo.      
Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!
Porque, se prego de livre vontade, tenho recompensa; contudo, como prego por obrigação, estou simplesmente cumprindo uma incumbência a mim confiada.
Qual é, pois, a minha recompensa? Apenas esta: que, pregando o evangelho, eu o apresente gratuitamente, não usando, assim, dos meus direitos ao pregá-lo.
Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas.
Tornei-me judeu para os judeus, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da lei, tornei-me como se estivesse sujeito à lei, ( embora eu mesmo não esteja debaixo da lei ), a fim de ganhar os que estão debaixo da lei.
Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei ( embora não esteja livre da lei de Deus, mas sim sob a lei de Cristo ), a fim de ganhar os que não têm a lei.
Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.
Faço tudo isso por causa do evangelho, para ser co-participante dele.
Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio.
Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre.
Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar.

Mas Esmurro O Meu Corpo E Faço Dele Meu Escravo, Para Que, Depois De Ter Pregado Aos Outros, Eu Mesmo Não Venha A Ser Reprovado.
                                                                 1 Coríntios 9:16-27    



sábado, 26 de agosto de 2017

How to commit suicide

How to commit suicide

READ UNTIL THE END: 
You want to commit suicide? Is that really what you want?
 Before you need to know a few things: First , know that suicide will not end their suffering as it will get worse athousand times more, because when your brain and heart stop, his spirit will be going to the eternal torment. Second , you will die without knowing the actual amount you have. Third , you will lose the greatest wealth that humans can get that is the salvation of his soul. Room , although dozens of people will not care about his death and some rejoice in this, you will not tens but hundreds of people sad, with his death, know that? So do not do this, there is solution for you !!!

First , know that living their suffering can end, as JESUS Cristo can help you. 
Second , with JESUS Cristo will find that its value exceeds the value of all the gold in the world, because only JESUS Cristo's blood the child of God who can buy our souls. 
Third , you will earn the right to be with JESUS Cristo for eternity in heaven. 
Room , you will find that there are hundreds of people who care about you, and there are people who do not know you who want to help you, and one of them is me. Even without knowing I tell you that JESUS Cristo loves you and so do I !!! If you want a prayer, a word can call me,  (21) 99159-5513 (of course).  God bless you, a hug from your friend,

                                                     Pastor James Janssen. 


Come to me, all you who are weary and burdened, and I will give you rest. Take my yoke upon you, and learn of me; for I am meek and lowly in heart; and find rest for your souls. For my yoke is easy and my burden is light. Matthew 11: 28-30 And I saw a new heaven and a new earth. For the first heaven and the first earth had passed away, and the sea was no more. And I John saw the holy city, new Jerusalem, coming down from God out of heaven, prepared as a bride adorned for her husband.








And I heard a great voice out of heaven saying, Behold , the tabernacle of God is with men, dwell with them, and they shall be his people, and God himself will be with them and be their God. 
And God shall wipe your eyes all tears; and there will be no more death or mourning or crying or pain; for the former things are passed away. 
And he that sat upon the throne said, Behold, I make all things new. And he said unto me, Write: for these words are true and faithful. 
And he said unto me , It is done. I am the Alpha and the Omega, the beginning and the end. The whoever is thirsty, give him grace from the fountain of the water of life. 
Who overcomes shall inherit all things; and I will be his God and he shall be my son.
But the fearful, and unbelieving, and the abominable, and murderers, and prostitutes, and sorcerers, and idolaters , and all liars, shall have their part in the lake which burns with fire and brimstone; which is the second death. 
Rev. 21: 1-8

"There was a rich man who was clothed in purple and fine linen and lived in luxury every day.
20 In  front of his gate was left a beggar named Lazarus, covered with sores;
21  this longed to eat what fell from the rich man's table. Instead, the dogs came and licked his sores.
22  "The day came when the beggar died and the angels carried him to be with Abraham. The rich man also died and was buried.
23  In Hades, where he was being tormented, he looked up and saw Abraham far away, with Lazarus at his side.
24  And he called him, 'Father Abraham, have mercy on me and send Lazarus to dip the tip of his finger in water and cool my tongue, for I am in agony in this fire.'
25  "But Abraham replied, 'Son, remember that during your lifetime you received your good things, while Lazarus received bad things But now he is comforted here and you are in agony..
26  And besides, between us and you there is a great gulf fixed, so that those who wish to pass on our side to yours or from your side to ours, can not '.
27  "He said, 'Then I beg you, father, send Lazarus go to the house of my father,
28  for I have five brothers. Let him warn them, so that they will not also come into this place of torment. '
29  "Abraham replied, 'They have Moses and the prophets; who hear them.'
30  " 'No, father Abraham,' he said, 'but if someone from the dead goes to them, they would repent.'
31  "Abraham replied, 'If they hear not Moses and the prophets, neither will they be convinced even if someone rises from the dead . '"
Luke 16: 19-31

Como se suicidar

LEIA ATÉ O FINAL:

Você pretende se suicidar? É isso mesmo que você quer? 
Antes você precisa de saber algumas coisas:

Primeiro, saiba que o suicídio não acabará com seu sofrimento, pois vai piorar mil vezes mais, porque quando seu cérebro  e coração pararem, seu espirito estará indo para o tormento eterno.
Segundo, você morrerá sem saber o valor real que você tem. 
Terceiro, você perderá a maior riqueza que o ser humano pode adquirir que é a salvação da sua alma.
Quarto, ainda que dezenas de pessoas não venham se importar com sua morte e algumas se alegrarem com isto, você deixará não dezenas, mas centenas de pessoas tristes, com sua morte, sabia disto?
Então não faça isto, ainda há solução pra você!!!

Primeiro, saiba que vivendo o seu sofrimento pode acabar, pois JESUS Cristo pode te ajudar.
Segundo, Com JESUS Cristo vai descobrir que o seu valor, excede o valor de todo ouro do mundo, pois somente o sangue de JESUS Cristo o filho de DEUS que pode comprar nossas almas.
Terceiro, Ganhará o direito de estar junto a JESUS Cristo, por toda eternidade no Céu.
Quarto, descobrirás que existem centenas de pessoas que importam com você, e que existem pessoas que não te conhecem que querem te ajudar, e uma delas sou eu.

Mesmo sem te conhecer te digo que JESUS Cristo te ama e eu também!!!

Se quiser uma oração, uma palavra pode me ligar, 
(21) 99159-5513(claro).

 DEUS te abençoe, um abraço de seu amigo,
                                                       Pastor James Janssen.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:1-8

"Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias.
20 Diante do seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas;
21 este ansiava comer o que caía da mesa do rico. Em vez disso, os cães vinham lamber as suas feridas.
22 "Chegou o dia em que o mendigo morreu, e os anjos o levaram para junto de Abraão. O rico também morreu e foi sepultado.
23 No Hades, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado.
24 Então, chamou-o: ‘Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo’.
25 "Mas Abraão respondeu: ‘Filho, lembre-se de que durante a sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu coisas más. Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento.
26 E além disso, entre vocês e nós há um grande abismo, de forma que os que desejam passar do nosso lado para o seu, ou do seu lado para o nosso, não conseguem’.
27 "Ele respondeu: ‘Então eu lhe suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai,
28 pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento’.
29 "Abraão respondeu: ‘Eles têm Moisés e os Profetas; que os ouçam’.
30 " ‘Não, pai Abraão’, disse ele, ‘mas se alguém dentre os mortos fosse até eles, eles se arrependeriam’.
31 "Abraão respondeu: ‘Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão convencer, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos’ ".
Lucas 16:19-31

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Formatura da Sara na Universidade Unigranrio


Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Salmos 116:12






















Sara, queremos neste dia parabenizar você por esta grande conquista, sua colação de grau na faculdade, onde através do seu esforço, garra e principalmente com a ajuda das mãos do nosso DEUS, conseguiu esta grande vitória. 
Juntamente com sua mãe e irmãs queremos dizer: 
Te amamooooosssss!!!!
Hó,glóriaaaaa!!!!

sábado, 22 de julho de 2017

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

           Ensinando a santa Palavra de DEUS 
                 Escola Bíblica dominical

Oh! quanto amo a tua lei! É a
 minha meditação em todo o dia.
                                                   Salmos 119:97


 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; joão 5.39


consagração de obreiras

Ora, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano.
E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos às mesas.
Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.
Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.
E este parecer contentou a toda a multidão, e elegeram Estêvão, homem cheio de fé e do Espírito Santo, e Filipe, e Prócoro, e Nicanor, e Timão, e Parmenas e Nicolau, prosélito de Antioquia;
E os apresentaram ante os apóstolos, e estes, orando, lhes impuseram as mãos.
E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia à fé.
Atos 6:1-7


CONSAGRAÇÃO DE 1 COOPERADORA E 6 DIACONISAS PARA A OBRA DE DEUS!
09/07/2017

Muitos disseram que não duraria 3 meses a obra, mais pra glória de DEUS são 15 anos de nossa congregação, com muitas conversões e a obra não para. HÓ, glóriaaaaa!!!!!!!




DEUS É FIEL!!!