Quantos dando maus frutos: fornicando, adulterando, prostituindo, em vícios, roubando, mentindo, praticando crimes, divorciando e casando novamente e ainda fazendo sinais.
E quantos crentes iludido com sinais, achando que sinal é sinônimo de santidade ou de salvação. Vigia... lembre que o inimigo também faz sinais, lembra que revelou a vida do apostolo Paulo? Atos 16.16-18, lembra dos magos de faraó? Êxodo 7.11, lembra do que JESUS disse? Mateus 24.24.
Concluindo, o que é de DEUS virá com seriedade e santidade, pois DEUS é Santo e não é DEUS de confusão, então siga o conselho do apostolo João, 1 Jo 4.1 prove os espíritos, como? Pela Bíblia e pelo discernimento que o Espirito Santo dá. DEUS abençoe a todos.
MATEUS 7.15-27
15Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores. 16Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas? 17Assim sendo, toda árvore boa produz bons frutos, mas a árvore ruim dá frutos ruins. 18A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. 19Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo. 20Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
21Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato
24Assim, todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem sábio, que construiu a sua casa sobre a rocha. 25E caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, mas ela não caiu, pois tinha seus alicerces na rocha. 26Pois, todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. 27E caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, e ela desabou. E grande foi a sua ruína”.